sábado, 15 de novembro de 2008

A Preparação.

De facto organizar um tipo de viagem como esta, exige muito de nós. Os pormenores de preparação parecem infindáveis, desde os rolamentos da moto até ao kit de costura tudo é visto ao pormenor e por vezes ficamos com a sensação que nos vamos a esquecer de alguma coisa e quando esquecemos é sempre aquilo que nos faz mais falta.


Ja me tinham avisado que após uma semana colocava metade das coisas dentro de uma caixinha e como é óbvio, enviava pelo correio para Portugal.



A logística já está concluida e agora falta o mais importante… o envio da moto para Caracas.


Depois de tudo tratado com o Paulo Azeredo da Eurolis, que desde já envio uma palavra de agradecimento pelo esforço que aplicou durante todo o processo “burocrático”do empacotamento da moto e do equipamento (406 kg), resta só comprar o bilhete de ida e partir para a odisseia tanto ansiada por mim.






3 comentários:

Anónimo disse...

Fuerza mi hermano, y mucha suerte diviertete y aprende con este viaje que sin duda será alimento para tu espiritu..tus amigos sol caribe de cuba.. Piti y Rolando.

Bruno Violas disse...

Olá Amigo foi hoje tocar ao Aquarela e fiquei a saber da tua aventura, força e um abraço.

Vai mantendo o Blog actual pode ser que a gente se encontre em Nova York.

Sérgio Castro disse...

Bem, agora fiquei para a minha vida.

Em primeiro lugar não te sabia um adepto do motociclismo, mas principalmente pela tua capacidade em deixares tudo para trás e abraçares este projecto.

Como eu te compreendo bem e, o meu seria por África, regressando às origens.

Uma boa viagem e por cá ficarei a acompanhar a tua viagem.

Abraço,
Sérgio Castro